Seja LEVE

Do que adianta ser pessimista, pensar sempre no pior, viver nervoso, irritado, dando a máxima importância aos seus problemas e se preocupando com tudo? Seja leve!

Ao acordar saiba observar o dia maravilhoso em sua volta, pense coisas positivas, reserve um pouco do seu tempo para planejar tudo o que você quer para sua vida, aquela viagem que gostaria de fazer, a casa que quer comprar, a tranquilidade que quer ter. Sonhe, sorria, não é só de "pés no chão" que vivemos. Pare de falar mal dos outros, pare de ficar reparando na forma como os outros agem e você não concorda, o que é justo ou não nada tem haver com você. Viva a SUA VIDA. Se come& ccedil;ar o dia bem, tranquilo, com a certeza de que alguma coisa muito boa vai acontecer, esteja certo que acontecerá!

Seja uma pessoa leve, sorridente, se importe com tudo mas ao mesmo tempo não se importe com nada, nada te abala se você não quiser. Não queira! Deixe que falem, que faça, que fiquem entediados. Mas você não! Você tem que viver todo dia como se fosse o último, e fazer tudo como se fosse a sua última chance. Esteja certo de que desta maneira, você não vai ver a vida simplesmente passar por você. Seja leve e veja a mágica acontecer em sua volta, a leveza atrai mais coisas boas a sua vida do que você possa imaginar!