NOSSO CENÁRIO

Te enxergo a minha maneira. Com lupas e lentes de aumento. Maximizo-te ao meu ponto, te exclamo à mim como posso. Te vejo chegando em nossa bela casa, eufórico, com seu sorriso largo. Nossa casa, enfim nosso cenário. Sentamos à beira da lareira nas noites de frio, aos goles de vinho tinto seco e suave, montamos nosso bar ao som do que mais gostamos. E nas noites quentes, caipirinhas à beira da piscina, nossos churrascos regados de samba, nosso largo sofá onde passamos horas à base de filmes e supérfluos. Temos finalmente nosso escritório, uma biblioteca maravilhosa de ponta a ponta com nossos melhores livros e discos. Ficamos em dúvida sobre nosso canto preferido, temos muitos, tem os tantos. Nosso quarto, quarto das crianças, nossa cozinha americana onde fazemos de tudo. Te enxergo tão feliz como se tivessemos no nosso Pequeno Paraíso, na nossa Ilha Porchat, de frente para aquele mar todo, ou nos esquentando do frio de Monte Verde. Sem falar nas nossas redes, que acompanham nossos dias mais preguiçosos, nossa sessão carteado que eu sempre ganho ou tudo isso ou nada disso. Fazer nada com você só fica melhor quando desligamos tudo... desperator, telefone, mundo. Acordaremos quando acordármos. E lá vamos nós todos juntos ao clube, aquela bagunça boa, os quatro juntos. Olho para ti e te vejo mais feliz do que nunca. E agradeço a DEUS por isso, por ti, por nós, pelo cenário, por tudo! Felicidade de Pequeno Paraíso, agora na versão todo santo dia.