"O Grande Babum”

No princípio, era só lava incandescente.
Com o passar dos tempos houve o resfriamento e com a neblina, começou a aparecer à umidade, depois a água.
Então começou o fogo, em seguida a água que esfacelou a pedra que virou areia, depois terra.
Ainda não havia a vida, mas surgiu não se sabe de onde o micróbio.
Com o surgimento da água e o resfriamento surgiram as geleiras.
Nasceu o plâncton na água que ao chegar a terra, surgiu à relva.
Dos micróbios surgiram animais rasteiros, que deram origem aos voadores, aí surgiram os grandes sáurios.
Um destes animais dotado de inteligência, embora pequena, mas já se desenvolvendo.
Um macho chamado korg viu algo de sobrenatural.
Na terra instável tinham tempestades enormes.
Korg foi surpreendido por uma delas e não teve tempo de se esconder.
Um enorme trovão, seguido de um raio bateu nas pedras fazendo enorme barulho (Babúm).
Com muito medo e quase sem falar, pois a linguagem era pobre, só resmungos e urros.
Passou para seus poucos companheiros a força do poderoso Babúm e como não compreendessem para ser mais convincente usou a clava.
De repente todos entenderam, dos mais fortes aos mais fracos, foi passado à força do poderoso Babúm.
Como não havia opção qualquer dúvida sobre Babúm era resolvida com a morte do incréu.
De geração a geração chegamos ao dia de hoje.
Quando alguém for questionar ou falar sobre assuntos religiosos cuidado.
Se tiver com uma clava na mão é melhor acreditar, pois lógico o Grande Babúm existe, eu até vi ele outro dia.
Da fé ao fanatismo existe uma linha tenue.

OripêMachado.
Veneno de Cobra.





 
Oripê Machado
Enviado por Oripê Machado em 24/08/2012
Código do texto: T3846946
Classificação de conteúdo: seguro