DSC02724.JPG

          Qual é o país que merece ter um sujeito como aquele que votou ontem, em seu STF? Que cruz é essa? Onde foi que erramos, para sermos tão miseravelmente traídos, por essa gangue que está no poder? ,Até onde são capazes de chegar? Quanto vale, em espécie, um vexame nacional?! E a expressão do sujeito? A ironia agressiva de quem ataca, não pra se defender, mas pra esconder a própria culpa... Assusta-me a ausência palpável de escrúpulos!!! A boa e velha consciência há muito, fez as malas e se despediu do cidadão, né?!
                   Sinceramente, não contava com essa. Estou decepcionadíssimo, assustadíssimo! Com todos os alertas ligados!!! Será possível, Minha Nossa Senhora do Bom Senso!!! Que mão podre é essa que ameaça se estender sobre nossas cabeças?!  Não podia acreditar no que ouvia, ontem!!! Tinha sempre a impressão, de que, a qualquer momento, o sujeito se viraria e se desmentiria, dizendo que estava só nos testando... Ou sei lá, alguma brincadeira de mau gosto, do gênero... Mas, não! Era verdade! É verdade.
                   Vejam como o poder, é a pior droga de todos os tempos. Muito pior que o crack!!! Este, nós podemos perceber quando a pessoa está cega pelo efeito. O poder, não. A pessoa parece normal... Mas, não é. Está doente. Precisa de tratamento holístico imediato. Perdeu a noção de realidade, de juízo. Acredita-se acima, de tudo, de todos. Até, obviamente, da Criação, a quem desafia arriscadamente, com sua arrogância convulsiva! Mancha, irreparavelmente, toda uma vida de trabalho... Sabe-se lá em que condições de honestidade, mas, de qualquer forma, para todos os efeitos, até aqui, vinha aceitável. E agora, seu moço?! Que porcaria de herança suja, ilegal, imoral, indecente, nojenta, desprezível, insustentável, que você vai deixar para seus descendentes... Coitados! E nem precisava, né, seu moço?! Poderia muito bem, ter mantido a farsa até o final... Paciência! Agora já era! Já se emporcalhou!
                   Meus amigos, unamo-no, com a boca no trombone, para, juntos, pressionarmos os outros ministros, para que não nos traiam. Está, um pouco, em nossas mãos. Falemos. Comentemos. Espalhemos...  Compartilhem. Puxem o assunto com os amigos. Esclareçam! É agora, minha gente! Vai ter que ser agora! Se vacilarmos agora, estaremos sabotando o futuro de todos os filhos. 


Pra compensar, o final, em poesia:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/08/respondam-me-sobre-todos-os-ruidos.html


DSC02724.JPG
 
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 24/08/2012
Código do texto: T3847093
Classificação de conteúdo: seguro