Por quê os homens traem?

É porque as mulheres se apresentam como propriedade que pode gerar lucro.

Que tipo de lucro?

Sexo sem apego por parte do homem de algo intransferível (permanecer com a mesma mulher até que a morte os separem).

O que seria isso.

O homem quando consegue que a mulher se interesse, ele já sabe que vai ter gastos por parte dele.

Hoje, em qualquer lugar do mundo, a mulher age como uma bolsa de valores que é preciso investir pra ter lucro.

Dependendo da mulher, pouco investimento redunda em ver navios.

Outras nem tanto, basta falar em casamento e que ela não precisará trabalhar, contrato fechado. Dor de cabeça na certa.

O homem acaba constituindo um cobrador a tira colo.

A mulher no auge do seu valor imobiliário, estipula para si que o homem que quiser ficar com ela tem que lhe cortejar lhe oferendo vários banquetes, sem custo para ela.

Se cogitar em valores pra ela, esse homem não serve, deixou o cavalheirismo de lado, esse não presta, não tem amor por por ela.

(Será que acabamos de descobrir o termômetro do amor).

Se tiver, custo pra ela, se inflama e diz que o homem é pão duro e que não lhe dá o devido valor, porque não gasta com ela.

Em contra partida o homem, quando paga sem nenhuma sensibilidade da outra parte em dividir, que palavra bonita, dividir, quando dita pra uma criança egoísta que não reparte algo com seu coleguinha.

Diante essa postura feminina, defendida por muitas, a ferros, o homem se sente desobrigado a ficar apenas com ela, porque o relacionamento se baseia em um comercio, onde só uma parte entra com todos os ônus, e a outra parte se limita a ter prazer carnal, material, lucro imediato e garantido.

Na cabeça do homem, basta investir num bom motel, excelente vinho, um belo carrão, que poderá ter a mulher dos sonhos, sem nenhum vinculo, já que a mulher se posiciona como corretora de uma bolsa de valores.

Expondo a cartela de mercadoria, visando investimento para o seu bel prazer.

Homem, se você não investir, por anda seu cavalheirismo?

luiz remidio
Enviado por luiz remidio em 26/08/2012
Reeditado em 29/07/2014
Código do texto: T3850075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.