Sobrevivi

Oilá Recanto,pra quem leu o meu texto "Presente",

vai saber do que estou falando,rs.

Sobrevivi ao rafting,e quero indicar para quem não fez,é ótimo,divertido e seguindo as orientações do instrututor tudo sai perfeito ou quase né,rs.

Durante a explicação dada pelo chefe do rafting ,eu quase desisti,rs, pra quem não sabe nadar parece que não vai sair de lá vivo,me deu o maior pavor,mas no treino dado no lago antes de cair no rio Jacaré Pepira,aí sim percebi que não tem perigo se seguirmos as técnicas,ao iniciar fiquei medrosa,mas nem cinco minutos de percurso e lá estava eu toda solta,se achando naquela canoa inflável de rafting,rs,durante as corredeiras e quedas era uma emoção diferente da outra,só mesmo fazendo pra sentir tal emoção inexplicavel ,mesmo por que cada um é cada um né,kkkk.

O instrutor Mário ,muito bom profissional e atencioso,gente boa ,nos deixou muito seguro,que capacidade,comandou uma canoa com cinco mulheres a bordo e mais o meu xuxu,ou seja dois homens e cinco mulheres,não que nós fossemos bundona né,mas sabe como é nenhuma sabia nadar,embora no rafting isso não seja necessário como eles explicão,mas gritar sabiamos ,e como ,e na verdade só é legal a emoção se os gritos são ouvidos de longe,kkkkkkkkkk,foi muito legal,quando acabou eu sabia que ia querer mais,valeu a pena,e voltaremos a Brotas,fazer em Janeiro quando o rio está em sua melhor forma ,cheio,kkk.

Faremos Canionismo(Rapel) em três cachoeiras,Xuxu e eu estamos montando nosso closet aventura,já temos as roupas para trilhas,kaiaki,agora compraremos a de rafting,kkk e tudo mais,equiparemos nosso closet esportes radicais,pois viver é uma grande aventura e juntos somos demais,kkkkkkkkkkk,nosso grito de rafting,kkk

Agradecimento as nossas filhas e filho,patrocinadores oficiais das nossas aventuras,kkkk.

OBS:Instruções para o Rafting, NÃO ESQUECER,frente ,frente,frente...Esquerda ré,frente....frente...frente...direita ré, SEGUROOOOOOOOOO,PISOOOOOOOOOOOOO....E AÍ É SÓ GRITAR.ahhhhhhhhhhhhhhhh!

Foto no perfil Xuxu,eu e pessoas parceiras lá fazendo rafting.

Beju nu bicu muito calor humano.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 27/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3851300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.