"FRUTA TEMPORÃ"

Nosso amor é como sol que aparece depois de dias de chuva tempestuosa, vem soberano para aquecer o dia e secar o solo, trazer conforto e bem estar, iluminar a vida.

Nosso amor é como a chegada da primavera, que trás em sua estreia a beleza e o perfume das flores, enfeitando a vida e inebriando os ares, deixando em cada canto a maestria da mais bela estação do ano.

Nosso amor é como as águas de um rio apressurado, que corre levando consigo o manancial de suas fontes e nascentes, para precipitá-las num espetáculo esplêndido de beleza e encanto, numa deslumbrante cachoeira.

Nosso amor é como a lua cheia, que singela no céu desponta, majestosa, vem iluminar a noite que estava em trevas, trazendo claridade e romantismo, inspirando corações apaixonados.

Nosso amor é como uma boa música, que embala com sua melodia e ritmo aqueles que trazem em si a apreciação do mais belo, acalentando a alma e envolvendo o espirito.

Nosso amor é como fruta temporã, que quando encontrada é apanhada e apreciada por sua doçura e exclusividade, saciando a vontade, e por ser tão única se torna ainda mais bem vinda e de sabor inigualável.

Rosana de Pádua
Enviado por Rosana de Pádua em 27/08/2012
Código do texto: T3851441
Classificação de conteúdo: seguro