O decote de Paula Fernandes

A globo é sempre perfeita na arte de angariar recursos no suspeitíssimo programa Criança Esperança, e desta vez além da variedade de cantores e ritmos trouxe o mundo para os olhos dos espectadores em várias línguas, agradando a todas as etnias.
Aqui em meu computador de costas para a TV, vi algumas partes do programa, da Mariza, cantora portuguesa por exemplo, e da presença bonita da Paula Fernandes, vestindo um longo, que mais parecia a bandeira do Brasil, ela desfilou uma ousadia paradoxal, pois a abertura vertical que ia do pescoço até quase ao umbigo, deixou a mostra o que o restante do vestido escondia marcialmente, foi puritana e decidamente sensual na mesma ocasião, mas de todas estas observações pode-se dizer ela é fantástica, na musica? Não sei, pelo menos os meus ouvidos foram acometidos de uma surdez momentânea, enquanto a visão, faria inveja ao mais astuto animal noturno, a despeito de seus olfatos e tatos, recebendo e processando de maneira estupefata a visão de...Paula Fernandes, um momento épico da nossa musica popular, com certeza.
Em respeito a figura agradabilíssima e divina de Paula Fernandes, neste comentário, deixo de lado os objetivos da Rede Globo, que tanta controvérsia causa.

Malgaxe

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 27/08/2012
Código do texto: T3851686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.