Mulher guerreira (baseada numa historia real)

Ela sonhara tanto com um grande amor..

Muitos em tua vida passaram mais somente ele marcas profundas deixou,

Sem nada pensar ela movida pela paixão ao teu amor se entregou,um homem viril um pouco mais velho acreditando que ele era o teu principe tão sonhado!

Namoraram ela acreditando que seria feliz,um belo dia algo inesperado aconteceu,o fruto desse amor havera começando a crescer,

Sim ela estava gravida,sem mais delongas radiante ao teu amor contou..meu deus o inferno surgiu,seu amor muito a questionou,

Porque?porque você não se previniu?

Uma menina semi analfabeta cujo o unico tesouro era sua beleza se entregou a um homem mais velho,pensando ser ele seu amor e o mesmo..mais experiente covarde e indecente pela gravidez a culpou!

O mundo desabou o pai a criança rejeitou,a sogra o mesmo fez,a mãe desta menina somente a criticava por sua ingenuidade e a concequencia ser mãe solteira!

Nove meses se passou a bela bebezinha nasceu linda e sorridente o coração da avó materna amoleceu,mais o pai somente a registrou!

E com muito custo depois de um ano com a mãe de sua filha casou!

Entre trancos e barrancos este casameto se estendeu a 31 anos ele prevaleceu,e dele mais uma criança veio um menino robusto,nasceu!

Mais o pai desta familia nunca foi feliz casou-se obrigado por causa da gravidez da 1 filha..

Hoje ela grita para quem quiser,pai so tenho o nome amor e carinho so minha mãe me deu!

Ela cresceu,mais quando ainda bebe sentiu,que seu pai dele não gostava,e isso no seu intimo com ela desenvolveu!

O menino o mesmo que a irma não viveu,calmo sereno nunca entendeu a discordia do pai e de sua irmã,a mãe nunca quis se separar pois pensava onde com meus filhos irei morar?

Sendo eu uma semi analfabeta eles jogados ao mundo nunca acontecera,humilhações ela suportou para dar aos teus filho o suporte necessario para a vida bem eles enfrentar!

O amor de mãe,é algo lindo e infinito sua vida ela largou de viver para seus dois filhos de fome não morrer!

(Invasora)

Invasora
Enviado por Invasora em 27/08/2012
Código do texto: T3851732
Classificação de conteúdo: seguro