PUTARIA II

Como é que o homem vai tratar a mulher direito com requintes excessivos de gentileza e frescurinhas, se hora elas se julgam independentes, maiorais e cheia de postura e poder, opinião, hora querem tratadas como rainhas.

Não entendo.

O tratamento deve ser mútuo. Vocês conseguiram desmascarar a essência do homem. Hoje, o homem se descobriu muito carente, frágil... E também precisa de cuidados. Mas a mulher só espera para si o cuidadinho de princesinha, uma vez que ela está em pé de igualdade com o homem.

Ora, é muito bom ganhar bônus, portanto agora arquem também com o ônus de não serem mais as coitadinhas!

Age com forte, mas na relação, ainda quer ser a "frágil" com dramas, tramas e chorinho baratos... Nan na ni na não!

O homem de hoje também merece o respeito de uma coitadinho. Merece também até café na cama.

O respeito também está sendo destroçado. Aí lasca! Quando só ele era

maioral, culpa do histórico e antropológico machismo doentio da humanidade, o convívio era mais tranquilo (não que eu ache justo), mas a mulher de hoje ganhou uma liberdade excessiva, então, ela era pra usar isso como fonte de trazer o homem pra si e deixá-lo mais manso. Porém, não, são machistas, ganharam liberdade, mas não atropelaram o machismo.

Hoje elas pensam assim: “ah, se ele faz putaria, farei putaria também”. E assim o é.

Bom, não é um código moral que quero implantar. Só me decepciona ver que a mulher não está sabendo usar a liberdade que ganhou.

Me decepciona saber que a fêmea mofou nessa obra mal acabada dessa coisa chamada “macho”.