Ateus e discos voadores

Os ateus não têm uma explicação para a não existência de um Criador. Blasfemam do Poder de Deus, enquanto que outros acreditam na existência de discos voadores e seres extraterrestres com poderes miraculosos.

Quanto a aparição de discos voadores não existe nenhuma prova material. E cientificamente é impossível uma nave de outro planeta fora do sistema solar vir até aqui devido a grande distância estelar. Pois a estrela mais próxima Alfa Centauro fica a quatro anos-luz.

E, ainda, conforme a teoria de Albert Einstein é impossível um objeto material atingir a velocidade da luz, cerca de 300 mil quilômetros por segundo sem se desintegrar. Ou então, tal objeto precisará de uma energia infinitamente impossível.

Na minha opinião, os discos voadores existem; mas são naves construídas por seres de outra dimensão, que foram expulsos do Céu conforme a Bíblia, e com grandes poderes.

As pessoas que tiveram contato e que se dizem abduzidas tiveram alucinações; e passam por hipnoses para narrar histórias mirabolantes. É tudo psicológico e tenebroso!

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 28/08/2012
Código do texto: T3853110
Classificação de conteúdo: seguro