044.jpg

Sorrindo, Sozinho...
 
 
         Quero ressaltar aqui, mais uma vez, a importância, o conforto de se sentir bem, dentro de sua própria vida. Ainda que está não esteja completa, nem seja exemplo de muita coisa... Ainda que se saiba, perfeitamente, que tudo poderia e deveria ser melhor, ainda assim, se sentir, conscientemente tranquilo. Não acomodado, mas, bem longe de desesperado.
         Pegar-se sorrindo, sozinho... Sem um motivo aparente, a não ser a necessidade de deixar transparecer no rosto, um pouco de satisfação. Um sorriso de carinho em agradecimento, por mais um dia ensolarado na Costa do Cacau da Bahia! Por mais um dia de pleno exercício do amado ofício! Como tem que ser: uma entrega apaixonada!
         É muito bom olhar para os lados e gostar do resultado. Apesar de tantas tempestades de pianos sobre a cabeça, até aqui, consegui preservar tanto a sinceridade, quanto a dignidade. Creio que isso só foi possível, pela companhia fiel da inspiração, proporcionada pela aquecida percepção.
Acredito, de verdade, no que escrevo. Garanto a alada procedência de cada sílaba. A sensação, o amor é tão forte, que tomou, completamente, a frente de minha vida.
         Acho mesmo, que não me havia outra saída. Dei sorte em ser a última opção, a certa! Não me seria admitido outro desastre. Esgotei as fichas todas! Assim fica mais fácil para perceber a dimensão que escrever representa pra mim. É, honestamente, tudo! O prazer holístico! Quero esclarecer aqui, que estou me referindo ao ato de escrever, da criação. Não, às consequências: o carinho, o acolhimento, a identificação dos amigos... São aqueles minutos ali, enquanto me transformo em canal para o lirismo, em que aposto. A parte da vida, que mais gosto! Quando escalo todos os meus patamares, para, no mais alto de mim, ir buscar algo bonito e significativo, para compartilhar. Algo que a alguém possa ser útil. Algo que possa comover. Faça o leitor depor as armas e se sentir abraçado, em total e irrestrita confiança.
         O ambiente em que vivo, em que habito, que tem as minhas digitais holísticas, foi todo desenhado pela irradiação da poesia. Todos os reinos, visíveis e invisíveis vivem em apaixonada harmonia... Em discretíssima,...algazarra!!!





Tem mais, em poesia e música, no link abaixo:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/08/sorrindo-sozinho-sonho-recorrente.html



043.jpg

 
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 29/08/2012
Código do texto: T3855237
Classificação de conteúdo: seguro