Nobel da estupidez

Um grande amor nunca morre! Até que aconteça um amor maior, pois Deus não criou robôs, mas então por que eu cai na estupidez de lembrar de tudo outra vez. Será que me transformei num masoquista e passei a gostar de sofrer.

Eu tenho que aprender com você a arte de deletar e de me transformar numa nova pessoa, pois você está sempre de boa com uma nova pessoa, isto porque você descobriu a arte de se transformar.

O Nobel da estupidez foi entregue outra vez para os homens que inventaram a guerra e se estamos na terra, temos o direito de aprender, pois quando você salva uma vida mesmo que seja uma vida atrevida a platéia te aplaude de pé, mas se você tira uma vida, você passa a ser um homem sem rumo e leva consigo para o túmulo o Nobel da estupidez.

Mas se você aprende a amar descobrirá a arte de ir e vir e você termina voltando pra você, pois se você não sair de você, você nunca alcançará um novo alguém. Deslanche-se num sorriso novo, ande de braços dados com o povo. Ai está a sua salvação, pois de lenço nas mãos atrelado a solidão você terminará recebendo o seu troféu de perneta, pois se você não sair de você, você nunca será você.

Pra onde você vai, não vai precisar de muito.