VANDALISMO "CULTO"

Ainda me espanta perceber às claras a idiotice humana. Ou o povo é muito tapado ou faz questão ser burro. Há aumento na passagem do “busão” em Natal e o povo - estudantes -, alguns até de matrícula trancada e mensalidade atrasada, vai protestar atrapalhando o trânsito.

Desse jeito é cômodo demais para os governantes, uma vez que eles não estão sendo perturbados. Nem sequer estão sendo afetados em nada. Nem em ações nem em reivindicações.

Como sempre, FARRA, o povo não quer luta; quer, na verdade, algazarra! O brasileiro não protesta, BADERNA! É UMA PENA. UMA INFELICIDADE. Se quisessem protestar iam à prefeitura ou marcariam audiência pública com os governantes e os responsáveis competentes, como pessoas competentes.

Obviamente, os estudantes devem mesmo fazer valer direitos, lutar, reivindicar... Mas atingir as pessoas certas. Pois atrapalhar a vida do cidadão trabalhador e honesto, que está estressado, cansado e querendo chegar em casa, do trabalho, ou até chegar no próprio trabalho em tempo de trabalhar, não terá eficácia nenhuma.

Enquanto isso, prefeita, governadora, vereadores e deputados estavam, por certo, vendo as EMPREGUETES ou bebendo uísque. Ora, VAI SE DANAR!

Aí estão reclamando nas redes que a polícia atira balas de borracha. BEEEEM FEEEITO! Afinal, não querem ser jumentos...?! Pois pronto, está de bom tamanho, já que jumento é tratado à chicotadas.

O vandalismo não é justificativa para nada... NADA!