Cadê minha mala e minha cuia?
 
Quero sair desta vida assim que for possível, mas não quero me suicidar. Não estou aguentando saber de tantas fatalidades! Ingratidões caem sobre todos, sobre mim. Tento aceitar, compreender que cada um é cada um, porém está cada vez mais difícil. Soube de quem deu bebida para um incapaz, este caiu e ficou todo machucado. Crueldade! Homens atacam mulheres e estas não desistem deles. Pergunto a mim mesma:- Será porque o amam ou porque não têm amor próprio? Injustiças e crendices se espalham. Pessoas despreparadas por décadas, ou melhor, por eras, são vítimas de preconceitos, seja no trabalho, ou pela própria sociedade moralista. Sobre política eu nem devia falar nada. Mas, não aguento mais saber que tudo termina em pizzas, por delações premiadas ou em cifrões que enriquecem os mais espertos Para o povo que trabalha, disse "povo que trabalha", não aquele que vive recebendo bolsas mil, sobram contas para pagar, taxas adicionais, e muitos impostos imbutidos. Safadezas das grandes se alastram por todos os lados. Por estas razões eu preciso sair desta vida, de viver neste país. Cadê minha mala e minha cuia? - Cadê? - Achei! Estou indo...
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 30/08/2012
Reeditado em 14/09/2016
Código do texto: T3856768
Classificação de conteúdo: seguro