Quem Viver Verá, Meus Amigos
 

016.jpg


 
                   Então, aproveitando que tô estatelado no chão, to tomando um solzinho... Gente! Que mês horroroso! Péssimo! Traiçoeiro... Parecia que iria ser legal e foi um desastre nuclear. Faraônicas decepções!!! Misericórdia! Quase passou o famigerado Maio, em terror!
                   Mas, está acabando. Faltam poucas horas. Olhem, perdi, com certeza, alguns anos, em trinta dias. Já vinha de um acúmulo de problemas desde Fevereiro, quando Estrela (minha estrela canina) adoeceu, fazendo a passagem em 04 de março. Um luto ainda não, integralmente, processado. Estrela é insubstituível. Em Abril, Bob adoeceu, chegou a ficar bem mal... A partir de então, nunca mais se recuperou de todo, sendo que neste mês, por quatro vezes, cheguei a me despedir dele... Entretanto, ainda não foi. Está agarrado a um fiozinho de vida...
                   Meus cachorros eram minha companhia. Como tudo, comigo, mais que o normal...Esses meses todos lidando com a saúde deles, detonou com a minha.  Meu ponto fraco... Ou, forte! Claro, que o desastre também, vem sendo financeiro, com gastos exorbitantes com remédios e veterinário. Até a casa, resolveu dar problema este mês. Por duas vezes tive que chamar encanador, quebrar piso, aqueles dissabores todos, que a maioria conhece bem... E lá se vai mais grana... Nada aqui é barato. Pagamos todos, o preço de cidade turística, mesmo sendo habitantes.
                   Neste momento uma tempestade está se formando. Tomara que seja daquelas!!! Que leve esse mês sem vergonha pra ponte que o partiu !!! Aliás, de onde nunca deveria ter saído. Safado! Picareta! Vagabundo! Lave tudo! Que não fique uma centelha deste desgosto monumental... Olhem, sou extremamente calmo e equilibrado, mas, realmente, estão abusando de mim. E, que ninguém venha com frase feita, hein?!?! – Tá complicado demais, sim! Tô reclamando, sim! – Tá tudo encruado! Não anda, nem desanda! Exatamente a situação que mais me atinge as vísceras!!! Até porque minha cabeça não para. Tenho espetáculo para montar, mais dois livros pra lançar, fora este que já está na editora, um romance pra reescrever e um de crônicas pra montar.
                   Resolvi reagir. Aguardem-me! Nova versão! Pós-último-temporal! Quebrarei tudo! Não restará pedra sobre pedra... Sinto-me desafiado.
                  Voltarei em uma versão, ainda mais alada,
                   Blindada...
                  ...Em lirismo, claro! 



O término em poesia e música, no link abaixo:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/08/quem-viver-vera-meus-amigos-teclado.html


011.jpg

 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 31/08/2012
Código do texto: T3858587
Classificação de conteúdo: seguro