EVANDRO VANDINHO

ENTAO RESOLVI FALAR UM POUCO DE UMA FAMILIA QUE TENHO QUE NAO SAO DO MEU SANGUE, MAS QUE DÃO O SANGUE PELA AMIZADE.

FAMILIA SWING É O NOME DELA.

VOU COMEÇAR PELO VANDO

VANDO

IMAGINA UM GAROTO QUE CONSEGUE VER O DE MELHOR QUE EXISTE NAS PESSOAS?

ESSE É O VANDO.

INCRIVEL QUE ELE CONSEGUE SER TIMIDO E AO MESMO TEMPO DANÇAR NUM PALCO PRA MUITAS PESSOAS OU EM UMA PRAIA.

QUANDO MAIS NOVO ELE DIZIA QUERER TER UM FILHO, ALGUEM QUE PARECESSE COM ELE PRA CHAMAR DE FILHO; ELE ME DISSE QUE SERIA O MELHOR PAI DO MUNDO E QUE IRIA OUVIR O FILHO NAO IMPORTA A OCASIAO.

QUANDO ALGUEM ESTA TRISTE E QUER CONVERSAR, DESABAFAR E SER OUVIDO, ELE PERCEBE E FAZ COM QUE VOÇE DE REPENTE COMPARTILHE COM ELE SEU SEGREDOS E TRISTEZA, ANGUSTIA E MAGOAS; ELE CONSEGUE TE OUVIR SE PRECISAR POR MAIS DE UMA HORA SEM DAR NENHUMA OPINIÃO; E SABE A HORA CERTA DE DEIXAR UMA PALAVRA QUE FINALIZA A HISTORIA E ALIVIA O DESABAFO DE ALGUEM.

UMA VEZ ELE DESCOBRIU QUE EU GOSTAVA MUITO DE DOCE E SEMPRE QUANDO PODIA COMPRAVA OU ROUBAVA DA TIA UM E ME DAVA.

AI UM DIA EU TAVA BRIGANDO COM ELE, COM MUITO RAIVA QUANDO DE REPENTE ELE PUXOU UM DOCE DO BOLSO E SÓ ESTENDEU PRA MIM. AI NAO AGUENTEI E TIVE QUE RIR E COMER O DOCE.

QUANDO ESTAR COMO AMIGOS GOSTA DE APROVEITAR O MAXIMO E QUANDO TEM UMA BRIGA COMUM DOS AMIGOS COM ALGUEM QUE ELE NAO ENFRENTARIA NUNCA POR SER MAIS FRACO, SE O AMIGO FOR APANHAR DO CARA ELE ENTRA E PARTICIPA DA BRIGA KKK MESMO SABENDO QUE VAI APANHAR . ELE É AQUELE AMIGO REXONA ( NAO TE ABANDONA NUNCA.

ELE CONSEGUE ACHAR EM POUCO TEMPO TEMPO SEU MAIOR DEFEITO E PERCEBE SUA MELHOR QUALIDADE EM POUCO TEMPO TAMBEM.

UMA VEZ UMA CERTA MULHER DISSE A ELE DO MEU LADO A SEGUINTE FRASE: MENINO VOÇEÉ ESPECIAL E DIFRENTE."UMA PESSOA COMO VOÇE DEUS QUER PERTO DELE E LEVA PRA ELE." LEMBRO QUE ELE FICOU PREOCUPADO. MAS EU NÃO ME PREOCUPEI. SE DEUS O DEIXOU AQUI É SINAL QUE SABIA QUE ELE TINHA UMA MISSAO LEGAL A FAZER. NAO SEI QUAL É E NEM SE ELE SABE. MAS VOU FICAR AGUARDANDO PRA DESCOBRIR.

AMIZADE PURA E SINCERA ESSE VANDO SABE COMO CRIAR.

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 03/09/2012
Código do texto: T3862642
Classificação de conteúdo: seguro