Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Procure alguém e esqueça as velhas regras

Procure alguém que faça você jogar o seu manual fora, que faça você esquecer as velhas regras como não ligar quando sente vontade ou quando deseja falar algo importante, mas acha que será inconveniente naquele momento e acaba deixando para depois.
Procure alguém que faça você sorrir mesmo morrendo de medo, que te lance ao ar e que faça você entender que esta no lugar certo e se acaso der tudo errado este alguém ainda estará ali.
Procure alguém que te faça bem e que ao descobrir os seus segredos e as suas verdades apenas olhe em seus olhos e diga:
-Eu te amo e vou continuar aqui
Procure alguém que te faça completo 90%do tempo que estiverem juntos para que assim consiga te fazer bem 100% do tempo que não estiver ao seu lado
Procure alguém que não seja perfeito e que estas imperfeições seja um dos maiores motivos para que você se apaixone cada dia mais e ame cada vez mais
Procure alguém que como a música da Maria Rita diz seja a mistura de juízo e carnaval, mas que em algum momento este alguém saiba parar, respirar e tomar coragem para dizer que você não esta certo.
Procure alguém que seja forte quando o mundo estiver desabando, mas que também seja o ser mais fraco em alguns instantes para que assim você saiba a sua importância nesta relação.
Procure alguém que simplesmente faça você se apaixonar todos os dias e que com apenas um sorriso você sinta que aquele dia já esta ganho
Encontre este alguém e seja tudo aquilo que você deseja ser, pois provavelmente era exatamente tudo isso que ele estava procurando.
Mary Borges
Enviado por Mary Borges em 19/02/2007
Código do texto: T386329

Comentários

Sobre a autora
Mary Borges
São Paulo - São Paulo - Brasil, 34 anos
41 textos (3436 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/20 00:48)
Mary Borges