SOBRE O AMOR (Phellipe Marques)

Sobre amor tudo vibra. Qualquer verso em rima pobre, quaisquer canções de diversão.

Sendo amor tudo flui e realiza sonhos, expressando em telas de acrílico a essência da alma humana.

Não preciso de outro tema ou inspiração maior que você, pois tudo o que aprendi me faz luz, poeta sonhador das coisas do amor.

Não preciso forçar nada. Basta o fechar dos meus olhos, a lembrança do caminho traçado na viagem que fiz ao seu lado.

Em toda ficção sempre há uma ponta de realidade, entrelaçada à paixão pela vida e ao amor que nos faz viver.

Sobre o amor, o que dizer? Luz, brilho maior, farol dos amantes navegantes, sonhadores e conquistadores de si mesmos.

Sobre o amor só você.

Somente eu, apenas nós. Solitários num mundo que não precisa de multidões.

Sobre o amor, sinfonia, perfeição, companheirismo, mansidão e tranquilidade, pilares do que podemos chamar de verdadeiro sentimento.

Sobre o amor toda a inspiração, glória da vida humana.

E se deixar de tê-lo, melhor nem vivê-lo.








Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 03/09/2012
Reeditado em 03/09/2012
Código do texto: T3863497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.