ONDE SE INICIA OS DESMANDOS

O ABUSO, O DESPERDICIO, A MÁ EDUCAÇÃO E A DESONESTIDADE DO POLÍTICO JÁ SE PERCEBE NA CAMPANHA ELEITORAL. O ABUSO ECONÔMICO ESTÁ A OLHOS VISTOS, QUANDO SE SABE QUE NINGUÉM VAI INCLUIR SEU CARRO NUMA PASSEATA SEM QUE A GASOLINA SEJA PAGA PELO CANDIDATO. MUITAS VEZES ELE PAGA UM TANQUE CHEIO POR 10 MINUTOS DE CARREATA. A FALTA DE EDUCAÇÃO SE EFETIVA PELA BARULHEIRA DE SOM E PELO TRANSTORNO QUE SE INSTALA NO TRÂNSITO. A DESONESTIDADE É QUE O CANDIDATO TENTA ILUDIR O ELEITOR QUE ESTÁ BEM CONTADO, TÃO SOMENTE PELO BARULHO QUE FAZ. AMANHÃ, CASO AS URNAS LHE SEJAM FAVORAVEIS, ELE PRECISARÁ PAGAR ESSAS ESPESAS, OS AGIOTAS NÃO PERDOAM. OS JUROS SÃO EXORBITANTES. ENTRA ENTÃO O DINHEIRO DO POVO, POR MEIO DO VOTO VENDIDO NOS PROJETOS QUE A PEFEITURA QUER APROVAR PARA FAVORECER AS EMPRESAS LARANJAS E SANAR AS DÍVIDAS DA CAMPANHA. QUANTO MAIS BARULHO FAZ O CANDIDATO, MAIOR O ROMBO QUE ELE DEIXARÁ NO COFRE PÚBLICO. NÃO FOSSE ASSIM, QUAL O MOTIVO DE TANTO GASTO PARA SER ELEITO, SE NÃO POSSUI NENHUM PROJETO? SE O SALÁRIO QUE GANHARIA REGULARMENTE NÃO COMPENSARIA OS GASTOS? PENSE NISTO!

Professor José Ribeiro de Oliveira
Enviado por Professor José Ribeiro de Oliveira em 03/09/2012
Código do texto: T3863835
Classificação de conteúdo: seguro