DIREITOS IGUAIS

Um amigo meu acabou de descobrir que a cidadã que ele estava ficando, ficava com mais dois caras também (com certeza, então, tinha mais uns 2, 3 paquerinhas). E mais, ela não era nenhum pouco estilo periguete. Pelo contrário, sempre se metendo a ter postura e muito cheia de pose, carro do ano e roupas de grife.

Pior é que hoje está assim mesmo. A mulher fica ou namora com cara (quando não é relacionamento sério com dois ) mas sempre tem mais um paquerinha ou um carinha na espreita de olho nela, de mutuca só se chegando, ou até outro cara que ela mesma já estava de olho. Aí, assim que acaba o “lance” ou “romance” com o cara da vez e que elas adoram dizer que era safado, que não lhe dava atenção, que era grosso, vai e se amanceba logo com outro cara que depois também será chamado de safado, que não dá atenção e grosso. Depois ainda têm coragem de abrir a boca e dizer: “HOMEM NENHUM PRESTA”. É, e é, é? Sei, sei...! (a maioria delas, sem generalizar, mas por enquanto, pois daqui uns 50 anos pra frente vai estar generalizado mesmo).

É que se tem uma coisa que me deixa DOENTE é essa hipocrisia da MORALIDADE.

Tudo bem, pra ganhar dinheiro, se livrar de uma punição ou de uma enrascada, mentir e fingir é válido. Mas querer fingir bondade e valores morais que não se têm ou não existem, me deixa irado. Invocado mesmo!

Bom, cada pessoa tem uma coisa que lhe tira do sério. Pronto, a minha é essa.

Saiba, só estou sendo solidário. Mulher não adora dizer e esculachar a raça masculina quando um cara faz a amiga dela sofrer...? Pronto, estou detonando as mulheres em favor do meu amigo.

Não são direitos iguais que vocês querem? Tai então...

É como eu sempre digo, a mulher levou tão a sério essa coisa de direitos iguais que conseguiu ficar tão canalha, corrupta e mentirosa assim como o homem sempre foi.

Por isso eu clamo: estou cansando de tanta mulher direitinha em minha vida. Que me venham as sem vergonhas, pois só assim fica “pau à pau”!

Direitos iguais; e humanos também.