PUTA HONESTA

Mulher adora criticar marombeiro dizendo que não têm inteligência e tal... Pois não, viu?! Estão enganadas. O que eu vejo, na verdade, é muito cara que trabalha, estuda e ainda arruma tempo pra dieta e malhação pesadas. Caras dignos e esforçados.

Enquanto isso, essas mulheres engrandecem carinhas magricelos, desses que usam óculos estranhos, tocam violão em baixo de árvore, se estragando em bebidas, brigam com os pais por qualquer besteira , são rebeldes sem causa e vivem em nas raves tomando ácido e escutando músicas bem cretinas, tipo um tal de “tuntz tuntz tuntz tuntz tuntz tuntz, tuntz... unheenum unheenum unheenum unheenum unheenum...”

Pior são os carinhas que criticam os marombeiros e amantes dos esportes. Geralmente, ou são os magricelos descritos acima, ou são aqueles caras bem metidos a terem granas, e dizem que “o que vale é ser rico, não ter tanquinho”.

A maioria desses caras são playboys que usam boné Nelore, só ligam pra som e rodão, não dão um prego numa barra de sabão e têm cargos comissionados e vivem de mesada do pai que é ou um batalhador ou um corrupto, ou empresário ou gente metida em política, todos corruptos e que adoram ganhar dinheiro fácil.

Sem estereótipos, por favor. Está ultrapassada essa ideia de que todo marombeiro é idiota, burro e sem estudo. Bem ultrapassada mesmo!

É triste, nessa modernidade fascista e mentirosa, ter que aceitar o sedentário criticando um atleta só pra desculpar sua preguiça de ser um parasita.

Não critique, nem finja uma moral que não há.

Tipo, cachaceiro criticando marombeiro é como uma dondoca adúltera criticando uma quenga. A mesma coisa.

Tudo bem, as aparências enganam, mas a verdade é sincera. Beleza?