DIA DOS PAIS ? ? ? (somos apenas seus pais...)

DIA DOS PAIS ? ? ?

(SOMOS APENAS SEUS PAIS...)

OUTRO DIA ACORDEI PREOCUPADO COM VOCÊ E FIQUEI PENSANDO EM COISAS QUE TÊM ACONTECIDO EM MINHA VIDA, POR EXEMPLO:

VOCÊ JÁ SE DEU CONTA DE QUANTO TEMPO NÃO VEM ATÉ NOSSA CASA [MESMO ESTANDO VOCÊ CASADO (a)] , A CASA AINDA É NOSSA. NA REALIDADE, ELA NUNCA FOI SOMENTE MINHA NEM DA SUA MÃE . DESDE O DIA EM QUE VOCÊS NASCERAM, PASSAMOS A DIVIDIR O MESMO ESPAÇO, A MESMA ALIMENTAÇÃO, O MESMO AMOR E CARINHO. NO ENTANTO, QUANTO TEMPO NÃO VEM ATE NOSSA CASA.

NÃO IMPORTA, SOMOS “APENAS” SEUS PAIS...

VOCÊ JÁ SE DEU CONTA DE QUANTO TEMPO JÁ FAZ QUE NÃO SOMOS (EU E SUA MÃE) CONVIDADOS A FAZER UMA REFEIÇÃO PELO MENOS AOS DOMINGOS, NA SUA CASA, MESMO QUE UM SIMPLES CAFÉ? CREIO QUE JÁ PERDEU A CONTA, NÃO É VERDADE?

MAS NÃO IMPORTA, SOMOS “APENAS” SEUS PAIS...

VOCÊ JÁ SE DEU CONTA DE QUANTO TEMPO FAZ QUE NÃO NOS CONVIDA PARA FAZER UM PASSEIO DIFERENTE, COMER FORA, VISITAR UMA CIDADE VIZINHA, OU MESMO TOMAR SORVETE NO JARDIM DE NOSSA CIDADE?

NÃO IMPORTA, SOMOS “APENAS” SEUS PAIS...

VOCÊ JÁ SE DEU CONTA DAS VEZES QUE PASSOU POR MIM OU POR SUA MÃE ANDANDO SOB A CHUVA OU SOL ESCALDANTE E VOCÊ NO SEU CARRO COM TODO CONFORTO, APENAS DISSE “OI”, NÃO FAZENDO NEM UM GESTO OU CONVITE PARA NOS DAR UMA SIMPLES CARONA?

MAS PARA QUE... SOMOS “APENAS” SEUS PAIS...

VOCÊ JÁ SE DEU CONTA DE QUANTAS VEZES EU E SUA MÃE PASSAMOS POR NECESSIDADES QUE, EMBORA DE SEU CONHECIMENTO, NÃO FEZ UM SINAL PARA SEQUER PARA TENTAR AJUDAR OU AO MENOS AMENIZAR O PROBLEMA, MESMO QUE POR AQUELE MOMENTO ?

NÃO IMPORTA, SOMOS “APENAS” SEUS PAIS...

VOCÊ JÁ SE DEU CONTA DE QUE NEM MESMO UM TELEFONEMA DURANTE A SEMANA VOCÊ DEU PARA SEUS PAIS. TALVEZ PENSE QUE ELES ESTÃO BEM E NÃO NECESSITAM DESTE CARINHO; PORQUE, SE TIVESSEM COM PROBLEMAS, COM CERTEZA (SUA) ELES TERIAM TELEFONADO.

NÃO IMPORTA, SOMOS “APENAS” SEUS PAIS...

E ASSIM, ENTRE OUTRAS COISAS QUE VOCÊ DEVE TER CONHECIMENTO, NADA FEZ OU TENTOU ALIVIAR OS MOMENTOS DIFÍCEIS QUE PASSAMOS, EM ESPECIAL NA VELHICE, ONDE TUDO É COMPLICADO E TRISTE. COMO DISSE, SOMOS APENAS SEUS PAIS, E CONTINUAMOS ORANDO PARA QUE TENHAS CADA VEZ MAIS CONFORTO E SEGURANÇA NESTA CAMINHADA EM QUE, UM DIA, JÁ NÃO MAIS ESTAREMOS AQUI.

SERÁ QUE, NESTE DIA, HAVERÁ ALGUMA IMPORTÂNCIA POR SERMOS... APENAS SEUS PAIS?!?

FILHOS PENSEM UM POUCO, ANTES DA CHEGADA DO FIM...