Acordei desejoso!

Acordei hoje em estado de graça! Não sei se foi um sonho, se os anjos me visitaram, mas sei que acordei feliz.

Esperei que algo de novo acontecesse, que alguém especial aparecesse, mas nada. Tudo igual

Esperei que surgisse uma grande idéia, mas nada

O desejo era latente, não sei dizer e nem saberia dizer até agora o que me deixou assim, mas sei que tenho desejos.

Poderiam ser eróticos, mas não me incentivavam à isto! Poderia ser amoroso, mas ninguém especial. Poderia ser para uma aventura, mas sem comapnhia?

Não entendia, não entendi e não entendo.

Porque acordamos assim, afoitos, esperançosos e com um desejo de algo que não podemos apalpar?

Sei que estou aqui neste exato momento, alta madrugada, esperando que este desejo se acalme, que esta ânsia me faça mais calmo, que eu possa deixar algo, então, decidi escrever e ainda assim esta ânsia, este desejo, este não sei bem o que me deixa em expectativas.

Acordei querendo e desejando algo, ou ainda esperando algo, como vê é complicado, pois não entendi, mas entendi que precisava passar e ai está e se você ao ler isto entender, me avise afinal a sua ânsia é a minha também.

Contista
Enviado por Contista em 20/02/2007
Código do texto: T387054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.