VAMOS OU NÃO VAMOS?

É ISSO AÍ! Vamos que vamos?

São 20 horas e começo a digitar o que ainda não sei.

Mas vamos que vamos?

Feriadão em casa sem grana para botar o pé na estrada, não vi o último capítulo DE AMOR ETERNO AMOR, A NOVELINHA DAS 18 HORAS...leio na internet.

Coloquei o som no computador e estou ouvindo Codinome Beija FLOR do meu poeta rebelde Cazuza.

Grana para ir ao cinema eu tenho mas só em pensar na multidão que está fora da minha janela quedo- me a ouvir musiquinhas para dissipar meus pensamentos.

Sabia que hoje tive vontade de abraçar um monte de pessoas que eu gosto e faz tempo que não vejo?

Também pensei naqueles que me sac....e fiquei com um pouquinho de raiva.

Engraçado,amor e ódinho caminharam lado a lado nesse dia que foi tão lindo e eu aproveitei trabalhando.

Passou rapidinho.Duraram o tempo do meu pensamento acho que uns 5 minutos quando me distrai lavando a louça do almoço.

Agora estou ouvindo uma música suave, doce como manga que me faz olhar o relógio do computador.

Ai ai.Que coisa estranha. Mas vamos que vamos?

Ok, irei jogar paciência até começar a novelinha AVENIDA BRASIL. Falando mais sério agora;TÔ doida prá essa novela acabar e com ela meu lado noveleiro.

Quero focalizar meu tempo de lazer na leitura.

Ei, sabia que eu ganhei um presente hoje?

Foi. Ganhei o livro 50 tons de Cinza. Dizem que é um belo livro.Chega na semana que vem e assim que eu ler, se valer a pena, eu recomendo.

Beijos e feliz fim de semana.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 07/09/2012
Reeditado em 07/09/2012
Código do texto: T3870545
Classificação de conteúdo: seguro