O Valor do perdão!!!!!!!!!!!!!

Todos nós somos seres humanos mortais,ninguém vive eternamente,isto é fato,ae me faço a seguinte pergunta:

Quem nunca errou?

Quem nunca magoou uma pessoa?

Quem nunca pecou?

Quem nunca sentiu dor?

Não somos seres perfeitos,ao longo de nossa história sempre buscamos instantemente a perfeição,mas é impossivel,pois somos seres passivos de erros e acertos,a carne muitas vezes é fraca,é mais confortavel enganar do que falar a verdade,isto é errado,para poder aprender o valor do perdão temos que fazer um exame na nossa consciência,rever nossos principios éticos e morais.

Muitas vezes perdoamos por que estamos sofrendo sem a pessoa amada,outras porque não conseguimos viver sem a pessoa,mais o perdão mais valioso é o perdão por gratidão,este é de cortar o coração.

Quando perdoamos ficamos mais fortalecidos com Deus, conosco,com as pessoas e,com a vida,do que adianta passar a vida amargurado,triste,depressivo,sabe problemas eu tenho,você tem,todos temos e,se não tivessemos a vida seria sem graça,é ai que amadurecemos pra vida,tenho sofrido um pouco com isto,minha mente esta em conflitos,num grande dilema,aceitar minhas limitações e viver com elas ou,não aceitar,querer fazer algo pra mudar a situação,bem a atitude mais sensata é aceitar que tenho a limitação e conviver com ela,temos que viver a vida intensamente,sempre com um sorriso no rosto,transparecendo quem somos e nossos reais sentimentos.

Somos seres pragmáticos,somos adultos e agimos como crianças,brigamos por besteira,ferimos a pessoa com uma palavra que pode magoala muito,outras vezes não queremos ver que a solução esta na nossa cara,sabe seremos sempre pecadores,quem fala que não peca é falso,mentiroso,pecamos por omissão,por pensamentos,por palavra,por tudo.

Quando perdoamos alguém,nosso espirito se fortalece e nossa alma agradece,sabem aqui nesta vida não somos nada,somos quem somos,bens materiais,riquezas,enfim tudo isto é detalhe mais que quando chega o fim do nosso ciclo,quando todos iremos morrer nosso espirito se eleva e nosso corpo se acaba.

É Fato temos que ser prudente no que falamos,pensar antes de agir,manter a cabeça fria pra não ferir quem tanto amamos,somos irmãos,um precisa do outro,vivemos numa sociedade sanguinárea,onde o que importa é o lucro,valores como humildade e honestidade são esquecidos,é dia a dia que nossas vidas devem ser vividas,temos que aproveitar cada segundo que vivemos,cada momento é único,ele não ovlta mais,por isto sejamos mais humildes,sinceros,compreenssiveis e,que saibemos quando chegou a hora de perdoar um familiar,um amigo,enfim quem perdoa não somos nós,oficialmente somos mãs só nos sentimos felizes quando recebemos o perdão divino.

O Perdão deve ser dado,de coração puro,perdoemos porque somos filhos de Deus,o próprio senhor disse:Quem nunca pecou que atire a primeira pedra?

Quando perdoamos nossas vidas mudam,nesta vida temos inumeras possibilidades de trabalho,relacionamento,amizades,enfim aproveitem suas vidas,sejam mais familia.

Ninguém é alguém sozinho,precisamos um do outro para encontrarmos a felicidade!!!!!!!!!!!

Eu hoje me perdoei por ter tomado algumas atitudes no passado,tinha que acontecer,mactube estava escrito no meu destino que iria sofrer mas hoje agradeço a Deus pois tudo que sofri,tudo que passei e vivi,me transformou num ser humano mais humano,humilde,amoroso,verdadeiro,religioso,enfim sou um ser humano feliz 90% apesar dos meus problemas sou feliz pois tenho duas familias que me amam muito e é na familia que eu e todos devemos buscar força para resolver nossos problemas e superar os obstaculos desta vida!!!

Só temos uma vida para viver,não tenham o melhor,façam o melhor de vocês em tudo assim serás feliz!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 08/09/2012
Código do texto: T3871343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.