920.JPG

Senhora Absoluta 
 
 
         Ah! Eu gosto! Gosto que me esbaldo! Cada vez que a vida vem e me confirma a sensibilidade como nossa única saída, sendo a Arte a ideal via, entro em êxtase! Choro! Emociono-me mesmo, pra valer! É o caminho que escolhi. Que me coube. A única bandeira que defendo: sensibilizar através da manifestação artística, que independe do grau de cultura.
         A verdadeira Arte atinge todos dos pés à cabeça. Basta, apenas, encontrar a manifestação mais adequada para o seu estágio de consciência. Para todos os estágios, há Arte pipocando pelo planeta, à revelia da mídia. Desvinculada, muitas vezes, da podridão financeira. Escalando a montanha, sem cordas... Só com boa vontade, talento e, claro, sensibilidade.
         A Arte cumprirá o papel, que as religiões mancharam. Fará a ponte entre a humanidade e a Criação. Está vindo determinada, repaginada. Toda vestida em sinceridade, em criatividade, em simplicidade... Recuperará sua função de farol! Abrirá os melhores caminhos, mais interessantes, muito mais lindos! Reativará em nossa consciência, o fato de “sermos humanos”, sutilizando nossa irradiação.
          Não há ambiente que ela não recupere. Não há alma que ela não atinja. Suas cores, sempre surpreendentes, só necessitam de um solo sensível. O resto é com ela, com seu poder transmutador, absolutamente imensurável, por ser holístico. Por tocar a essência de forma gentil e natural. Emocionando, sem desespero, sem a cultuada "dor", como via de acesso ao Eu Superior. O principal: nunca desapontando. Amante fidelíssima, entrega-se toda, para quem se dá a ela, por inteiro.
         Assim como, por sobre todas as tragédias, salvou-me a vida, potencializando sempre, instigando sempre, a sensibilidade, que, em si, já é uma linda manifestação da mais pura Arte! - Senhora Absoluta de Toda Minha Existência! – Assim, também, resgatará todos os irmãos: um a um! Um a um! Sim, meus amigos: um a um. Não restará perninha alguma de fora... Não será negociável, nem adiável! Não haverá exclusões, ou expulsões. Nem dramas, nem catástrofes, muito menos a vinda de Avatares. Queimamos nosso filme, com os últimos que vieram... Apenas, apaixonadas e, finalmente, lúcidas, adesões. Percorrerão o infinito, feito cometas, em bela coreografia, para evidenciar a recém-adquirida, harmonia.





Continua:

http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/09/senhora-absoluta-pujanca-sismica.html




 

942.JPG

 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 08/09/2012
Código do texto: T3871759
Classificação de conteúdo: seguro