Imagem -Meu acervo de desenhos.

ESCONDIDO NO NINHO!

Meu  Grande amigo,vive me dizendo que dou muito importância ao fatos e casos,que devo fingir que não vi(ignorar).
Mas sabe depende do estado de espírito que estou.Hoje foi dia...

Liberdade de expressão tem lá seus limites.

Lendo os comentários no Blog-Vassourinha de Capim,me deparei com um anônimo,ai ficou uma interrogação.?Como um anônimo comenta se minha opção é somente para inscritos no Google e ou Blogger.?Como ele vaza..................

Bem,então a pessoa escolheu o Quarto Cor de Rosa, aqui no Recanto tenho 6000 e algo mais de Leituras,então vai lá o “distinto”e ficou ironizando meu conto,com uns “bla-bla-bla-que falta de expediente viu?além de invadir um local não permitido ainda vai desafiar minha paciência no blog Infantil,que entendo que tudo que é para criança será sagrado.

Anônimo, um leão querendo ferir,mas na hora de assumir um passarinho escondido no Ninho.......Me poupem tá!

                                 *


FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 09/09/2012
Reeditado em 09/09/2012
Código do texto: T3872377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.