Temos que aprender que sorrisos não correspondidos, amizades falsas, pressões, sentimentos não correspondidos, desculpas não aceitas, não devem ser mísseis de destruição da nossa paz e felicidade. A responsabilidade é nossa e só nossa. Não coloque jamais a sua felicidade nas mãos de outras pessoas, são seres humanos e podem falhar. Crie a responsabilidade de ser feliz e isso é uma escolha, se engana quem acha que a felicidade é pra quem não tem problemas como o seu ou pra quem não passou pelo que você passou. MENTIRA! Se fosse assim, ninguém seria feliz! Não espere casar pra ser feliz. Têm muitos casados infelizes e solteiros felizes. Não espere resolver algo em sua vida pra ser feliz. SEJA AGORA! A felicidade não é um destino, é um caminho.... Aproveite cada segundo da sua vida investindo na sua paz e felicidade. Dentro de mim existe o poder pra ficar em paz, dentro de você existe o poder de ficar em paz. Não dê esse poder a ninguém! É necessário lutar por isso e não deixar que algumas pessoas interfiram nisso... Muita Paz, harmonia e amor em sua vida e para todos que o rodeiam.
Bya
Enviado por menina borboleta em 12/09/2012
Código do texto: T3877605
Classificação de conteúdo: seguro