AMOR E ROMANTISMO EM ALTO MAR

- Toc...toc... toc...toc...
- Ai... ai... ai...cansei... Vardemá.
- Num reclama muié e continua pedalando, já estamos quase lá.
Toc... toc... toc...toc...
- Me diz uma coisa Vardemá, quando te conheci você disse que era da marinha e usava aquele uniforme todo branquinho... qual era sua patente?
- Bem... Neguinha... eu era estafeta... que é um cargo assim...um pouquinho abaixo de almirante... entendeu?
- Intendi.. era assim um pouco acima de pipoqueiro de cinema... né?
- Tá mangando de mim é?... olha que te dou um murro e te jogo pra fora do pedalinho
Toc... toc... toc... toc...
- Você prometeu me levar pra passear no mar...
- Deixa de ser ingrata muié, você já foi até Niterói de barca, tá recramando de que?
- Por que você saiu da marinha?
- Bem é uma longa história... é que me mandaram lavar um submarinho... aí eu joguei muita água lá dentro e como não tinha como enxugar eu tirei uma tampinha num ralo e em vez da água sair começou a entrar... fiquei apavorado e sai correndo... como não tinha nenhum franelinha tomando conta, o bicho afundou... foi isso... depois fui expulso... mas nem quero mais falar no assunto... tá bom?
Toc... toc... toc... toc...
- É... tá bom... mas você disse também que tinha um verso que você fez pra mim... cadê?.
- Então tá... vou recitar um versinho que fiz excrusivamente pra você minha linda:
Qual cisne branco que em noite de lua//Vai deslizando num lago azul//O meu navio também flutua//Nos verdes mares de Norte a Sul//Linda galera que em noite apagada//
Vai navegando num mar imenso//Me traz saudades da minha amada// dessa neguinha//em que tanto penso...
gostou?
- Nossa Vardemá... que lindo!!!... eu simplesmente a d o r e i ! ! !
- Pois é... fiz só pra você
- Nossa!!! estou paixonadinha... o que você quer em troca?
- Toc... toc... toc... toc...
- Pronto, chegamos no meio da Lagoa Rodrigo de Freitas, pode parar de pedalar e abaixar a calcinha...
- Uau!!!!... dilícia Vardemá... êta homi romântico...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 12/09/2012
Reeditado em 12/09/2012
Código do texto: T3878277
Classificação de conteúdo: seguro