012.jpg



Quem Sabe...
 
 
         Ah! Gente...Não, peraí!!! O que é que é isso? Por favor! Misericórdia! O pêndulo enlouqueceu. Foi ao outro extremo... Do inferno ao céu! Uhu!!! Nem vi passar por mim. Passou batido! Mas, que danado!
         Só que tem o seguinte: vou grudar nesta extremidade e não saio nem na presença da Defesa Civil Cósmica!!! Imagine! Comi o pão que o diabo amassou com o ... Inexiste algo, que me desgrude daqui. Não largo! Não solto! Aprendi com Demóstenes kkkkkkk !!! Credo! Valei-me toda a luz do Universo! Hepa Babá Meu Pai Oxalá.
         Bom demaaaaaaaaaaaais! Entendi tudo! Até que levei pouco tempo... Pouco mais de um mês... Pra alguém tão, tão, tão indiscutivelmente atrapalhado... como eu. Tá bom!!!
         Bem! Chega de palhaçada. É hora de agradecer! E, muito! Ao que tudo indica, encontrei o caminho para viabilizar meu projeto “Poesia no Palco”. As pessoas certas estão começando a aparecer. Daquele jeito que gosto: espontaneamente, batendo à minha porta. Quero dizer aqui, que sempre acreditei, que o que tem que ser, simplesmente, é. Nunca fui devoto do sacrifício, do esforço insano, da tão aclamada “luta”! Claro, temos que fazer a nossa parte. Mas, só. Nada de castrações: voluntárias, ou não.
         Desde que o propósito esteja enquadrado no processo evolutivo, que está entrando com tudo, basta ficar atento a cada oscilação da vida. Pensar! Questionar! Tentar, ao menos, entender a real intenção. O que há por trás. O que, de verdade, causou. Como já disse antes, nem sempre é possível. Mas, quando flui... Puxa! Fica bem mais fácil, mais prazeroso. Dá vontade de viver! De enfrentar! De contestar! De quebrar tudo que for ilusão. De desmascaraaaaaaaaaaar toda a odiosa mentira.
         Tenho um sonho secreto: fazer um paredão, só de egos! Todos! Incluindo o meu, claro! Imaginem! Que alívio... Que paz... Que luxo, seria! Transparência total. Nunca mais confusão, ou, mal entendidos. Tudo às claras. Ai, ai!!!
         Quem sabe, um dia...!



Continua em poesia e música no link abaixo:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/09/quem-sabe-grande-mestre.html



015.jpg





Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 12/09/2012
Código do texto: T3878625
Classificação de conteúdo: seguro