Mais um dia que passa e o povo cada vez mais burro

Deu na Cabeça por Jonas Martins

Antes de mais nada! É incrível ver como as pessoas são bobas, burras e sem noção. Se você analisar os textos que giram nas redes sociais você vai entender. Não entendo como as pessoas acreditam que compartilhando uma imagem estão ajudando acabar com a fome na África ou ajudando um pobre coitado que precisa de uma cirurgia. Ou então entram nas páginas fakes e ficam discutindo como se fosse o próprio autor que estivesse gerenciando a página. Até página da Dilma tem e até nelas tem gente que acredita que esta falando com a presidenta. Tem que dar na cabeça.

Porque as mulheres estão sempre se queixando que os homens não prestam e na contramão disso, esquecem que para um homem ser galinha precisa de muitas mulheres? Têm outras que procuram um príncipe mas comportam como uma bruxa. Mulheres, príncipes somente casam-se com quem eles acreditam que pode ser uma princesa.

É interessante ver quantos pais aparecem depois que a criança já esta criada. Pelo amor de Deus, senhores candidatos, não tentem enganar os eleitores, não tomem para si, feitos que não lhes pertença.

Só para esclarecer, MORAL, FAMILIA, não significa exatamente ser casado com uma mulher e ter um casal de filhos. Tem que dar na cabeça desses defensores da Moral e da Família que ficam sentando a ripa nos homossexuais. Não existe nada mais imoral do que o preconceito e não existe mais anti-família do que deixar de cuidar da tua para meter o bico na dos outros.

Para as mulheres deste Brasil que acham que os homens não prestam. Para aquelas que dizem que os homens são todos iguais. Sinto em dizer-lhes, mas vocês ainda não conheceram um homem de verdade.

Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 12/09/2012
Código do texto: T3878705
Classificação de conteúdo: seguro