P11-05-12_11.40.jpg

 
         Queria que os senhores governantes me respondessem: o que foi feito da cidadania na Bahia! Como pode tamanho descaso, nas três instâncias governamentais? O que este povo fez de errado? Qual o problema?
         Na noite de segunda para terça da semana passada, antes do feriado, a agência dos correios foi invadida e danificada. Foram cortados cabos, fios. Quebraram um dos dois computadores. Muito bem! A agência ficou fechada, na terça, até justo. Mas, também permaneceu assim, na quarta e na quinta. Na sexta foi feriado... Reabriu na segunda! Porém, fora do ar...Só voltou a funcionar, na terça, ou seja, oito dias, por causa de uma invasão... Até parece que o correio não tem numerário suficiente para repor os aparelhos... Gente! Por favor!
         Outra: só existe um caixa eletrônico 24 horas aqui, em Itacaré. Há três dias, apagado. Sendo que a cidade é pequena. Tem apenas, uma agência do bb  e uma do Bradesco... Lembrando que é um lugar turístico. Com gente de todo canto do mundo.
         Olhem, são coisas simples, que poderiam sim, ter soluções imediatas, se fôssemos tratados devidamente. Não somos. Somos ignorados de todos os lados. É preciso, realmente, ser louco por esta natureza, para aguentar tudo isso. Eu, como agente de mudança, eleito por unanimidade, por mim mesmo, faço o que posso. Boto a boca no mundo. Aponto saídas... Enfim, sou, solenemente, ignorado.  kkkkk Mas, continuo.
         Meu note tem o sinal da vivo, plano máximo, pago mais de R$ 200,00 por mês. Estou ao lado da torre. Durante a tarde, fico, invariavelmente, sem net, todos os dias. Repito: todos os dias. Com sol ou chuva. Este blog que deixei pra publicar sempre à tarde, é um teste de equilíbrio, publicar diariamente. Dá vontade de jogar o computador longe, ou, simplesmente, desistir de publicar. Uso o blogspot. Meus amigos o usam também. É-me, praticamente, impossível, lê-los e comentá-los... O tempo que demora, para entrar em cada um, é, simplesmente, uma tortura. Penso o seguinte: o preço da mensalidade deveria ser proporcional à qualidade do sinal no local. Por exemplo, estou certo que em Salvador, a vivo funciona bem. Então, é justo que eles lá, paguem o valor cheio. Mas, nós, aqui, francamente! Não dá.
         Estes são só alguns fatores que degolam a cidadania aqui. Pior é que, pelo jeito, não será agora, que assumirá alguém, realmente, apaixonado pela cidade, na prefeitura. Aquele velho problema, né?! Democracia sem educação = corrupção.
         Um dos lugares mais lindos do mundo, um povo doce, ambos merecem mais. Muito mais! Conto com a justeza do tempo!
 
044.jpg
 
 
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 13/09/2012
Código do texto: T3880397
Classificação de conteúdo: seguro