PROCURA-SE UM ALGUEM...

Procura-se no mar de seres humanos uma pessoa que não esteja engolida nas profundezas da ignorância e ambição.

Uma pessoa que também esteja procurando o verdadeiro amor, compreenssão e esperança do verdadeiro caminho dos homens.

Procura-se um alguém forte que não explorE os fracos, mais que os auxilie em suas tarefas mais árduas.

Procura-se um alguém que usa todas as suas qualidades superiores em favor dos seus irmãos, um alguém que saiba reconhecer seus erros diante de seus irmãos, que nunca se eleve sobre seus anseios de maldade, que seja justo, mais não implacável, que seja verdadeiro, mais não castigue ultrapassadamente os seus irmãos.

Procura-se um alguém, que não se ache perfeito mais que procure a perfeição, com humildade e serenidade no coração. Que não olhe os defeitos mais sim as qualidades de seus semelhantes.

Procura-se um alguém que saiba dar sem nada pedir, que auxilia sem ser pedido, que ajude, sem ser implorado, que colabore com seus irmãos pelo simples prazer de ser bom e generoso.

Procura-se um alguém que fale de amor, esperança, que cante felicidade e irradie um futuro mais claro, mais esperançoso aos homens que anseiam justiça e paz.

Procura-se alguém que acredite no homem, sem lhe pedir garantia, que confie sem despertar desconfiança.

Enfim procura-se um verdadeiro ser humano para ser amigo do próprio homem.

- Ronaldinhho -

- 08/08/1994 -

BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 21/02/2007
Reeditado em 21/02/2007
Código do texto: T388108