ÊTA SAFADEZA DA GOTA SERENA!

Essa estratégia de Micarla de Souza dizer que apoia Carlos Eduardo para prefeito de Natal-RN, só pra queimá-lo porque ela está queimada na política e, tem plena consciência de que o candidato que tiver o apoio dela se lasca, foi a coisa mais bizarra e esdrúxula que vi em política. Uma vez que, é claro que ela apoia Hermano Morais, mas se declarar que o apoia, conta ponto negativo.

MEU DEUS! Uma candidata não buscar reeleição, e ter consciência que seu apoio prejudica qualquer outro candidato, e usar disso como tática pra ajudar quem ela apoia, tendo a sensatez que seu governo foi insensato, é o cúmulo da safadeza que norteia a política.

Tá amarrada em nome do senhor!

Depois o povo reclama e me julga machista quando digo que a mulher conseguiu virar o mesmo ser inescrupuloso que o homem sempre foi.

As fêmeas estão iguaizinhas aos machos.

Ora, com essa aí, Micarla pôs no bolso qualquer político homem escroto.

Assim fica difícil, pois a pureza da mulher pra salvar a política da escrotice canalha era minha esperança. Nem nessa pureza da feminilidade posso contar mais, pois essa tal pureza a mulher fez questão de manchar.

Dilma, Rosalba, Micarla, Angela Merkel, Marta Suplicy, Miche Obama, Condoleezza Rice me desculpem o machismo, mas se era pra serem escrotas, que vocês tivessem mesmo ficado nas suas só pilotando o fogão de quatro bocas.