A VERDADE NÃO GERA FELICIDADES

Os ateus querem provar que Deus não existe, porque isso se a maioria acredita nele e são muito felizes, saber o que é verdadeiro a evolução de Darwin ou a criação de Deus, isso não gera felicidades, deixe quem esta na sua crença feliz. Os ateus querem ensinar a Teoria da Evolução para os religiosos, alem de ser muito difícil de entender, e se eles entenderem não vão aceita-la, eles preferem a mentira que gera felicidades. O medico da um diagnostico mentiroso tipo você não esta com câncer. Que bom, pra que dizer a verdade que gera infelicidade. Nostradamus prêveu tantas fantasias. Deixou muitas pessoas felizes, assim como os horóscopos. Eu sou a favor da mentira útil.

Entre os dez livros mais vendido no mundo, apenas dois são de não ficção, as pessoas preferem livros de ficção, que tem o maior record de vendas, a grande maioria não quer saber as verdades, Darwin e se livro As Origens das especies esta praticamente esquecido, quem quer saber, que tivemos origens nos macacos?

Isso é uma grande vergonha para os macacos, os macacos são animais pacíficos e bons, Hitler se teve origens nos macacos é um filho vergonhoso para os símios, os macacos tem muita vergonha de ter sido os pais da especie humana. Os religiosos tem mais vergonha ainda.