Smile

Olá, é um novo dia e iremos passear. As flores estão lindas, não estão, minha querida? O mundo está tão precioso e pirado, não é, não é, não é verdade? A leveza supera, o retorno volta, a situação está estranha e você não consegue sair daqui, não é? Mas você nem quer sair, não tem porque, ou será que tem? Em?

Tudo bem, vou lhe soltar, deixar voar. Você quer partir para longe? Você quer me abandonar? Você vai me deixar? Ah, não minha querida, então você deve ficar e me alimentar, alimentar minha dor, minha simpatia pelo mundo fechado, aqui, em minha cela escura. Você não pode sair, não adianta tentar, você tem que ficar. VOLTE AGORA! Volte, por favor!

Dance, dance e corra, grite, quem sabe sua mãe lhe escute, quem sabe não, quem sabe um padre pedófilo lhe escute. Tem certeza que não é melhor ficar aqui comigo? Não estou louco, só estou um pouco cansado da escuridão. Você está certa disso? Você realmente quer percorrer os labirintos obscuros que preparei para a sua ida? Então vá, e volte logo e arranhada, por favor.

Você se perde entre as flores porque? Parece que é instinto, parece que é uma fuga ansiosa, ou uma calamidade! O que você quer, afinal de contas? Eu? Quero que você fique. Não curto suas idas e vindas, por mim você fica, presa; minha presa; meu desejo mais puro e inconsciente. Eu não lhe obrigo a nada, somente lhe peço com olhos de choro e coração voluptuoso de alegrias nefastas. Até os infortúnios tem o seu valor, recorda-se minha flor?

Aura Ksna
Enviado por Aura Ksna em 19/09/2012
Reeditado em 06/12/2021
Código do texto: T3889296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.