Encontro de família

Hoje acordei mais cedo que de costume,impressionada com um sonho que tive,contei o sonho para meu marido,raramente sonho e se sonho nem ligo de contar,rs,e hoje foi assim,na cama ainda o abracei e disse bom dia Xuxu.

Saí para ir a minha hidroginástica e ele ao sítio onde é o nosso trabalho,no trevo que se faz logo abaixo de nossa casa,tinha um corpo estendido no chão ,embrulhado em plástico preto,muitas pessoas em volta e um veículo da marca gol todo amassado e mais a frente uma moto.

Ali,um acidente que só de olhar já era triste,uma vida ceifada por descuido ou desatenção de alguém naquele trevo que, talvez tenha tido seu cinco minuto de bobeira, tudo muda na vida de uma família,e essa família de hoje teve momentos muitos piores ainda.

Uma jovem de 28 anos seguia para sua faculdade ,casada a três meses, morando na cidade vizinha,seguia pela Rodovia Marechal Rondon,em sua moto ,cursando enfermagem,prestes a se formar,seu marido é o carteiro mais simpático da nossa cidade,vive sorridente,no trevo que corta essa rodovia,bem no final da minha avenida onde moro,um veículo da marca Gol,atravessa esse trevo,"não esperando pela moto",segundo disse o motorista ,ele "achou que ia dar tempo".

Ele só não sabia que aquela moto quem pilotava era sua própria sobrinha,jogando-a no chão vindo a morrer.

Uma imprudência e a vida de sua sobrinha ali ceifada,ao abrir a porta do veículo para prestar socorro ,o pai socorreu a própria filha que em seus braços disse adeus a ele e a sua avó ,todos no veículo gol,um encontro familiar triste naquele trevo que ele, o tio não soube esperar.

Obs:- Ele o tio ,está internado ,o estado é grave,com perfuração no pulmão.

Uma fatalidade.

Obs:- Parece coisa de novela e filmes né,mas foi o que aconteceu e vem acontendo em nossas rodovias,trevos,ruas,etc...nesse acidente não foi a bebida.

Beju nu bicu ,muito calor humano.Nossa cidade está em luto.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 19/09/2012
Reeditado em 21/09/2012
Código do texto: T3889890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.