Minha história de amor.

É dificil escrever sua propria historia de amor, talvez eu nem tenha uma...

Quando crianças acreditamos na ilusão do principe encantado e de que o nosso principe vai chegar vestindo roupas de rei em seu cavalo branco... ilusões que botam em nossa cabeça atraves de desenhos de contos de fadas. A pior parte de crescer é ver todos os nossos sonhos, desejos e fantasias se acabarem por culpa da tão doída realidade, ela acaba com a ilusão e nos faz pensar de outra forma, causa o trauma por termos acreditado tanto tempo em uma coisa inválida.

Hoje eu penso ter vivido um amor, não desses de cinema nem de conto de fadas, um cheio de desaventuras e complicações, um amor que me deixou com marcas de mágoa e de paixão.

Um amor que posso lembrar para o resto da vida e ter duvidas se amava mesmo, é complicado né?

Poise, eu sei....

Sempre fui bem complicada e continuo ser, por isso para mim é tão dificil encontrar alguém que dure ao meu lado, que entenda minhas complicações e perdoe elas. Só dura comigo quem não pode se afastar (e isso inclui somente minha familia)...

Amor, o meu grande amor, ele deve estar com outra, em qualquer lugar, ou esperando chegar sua hora de ser feliz, eu continuarei esperando por ele ou um outro o resto da vida, isso torna a vida um pouco amarga e triste. Esperar por um tempo pelo qual você não pode medir é como aguardar em pé na fila do banco em época de pagamento. É extressante e te causa certa angustia...

A minha espera tem sido eterna. Não que esteja desesperada por um alguém, não que eu ache que eu deveria viver com alguém ou dependo de outra pessoa, mas é que depois que você aprende a amar e a compartilhar teus sentimentos e coisas boas, você quer fazer isso sempre, é uma sensação gostosa e prazerosa, ter alguém para desabafar e escutar os anseios é maravilhoso!

Acredito que todo mundo ja sentiu ou vai sentir isso um dia, e é isso que desejo, não consigo senti-ló sozinha... se pudesse não estaria assim...

Queria tanto que meu romance desse certo, e que se não fosse para dar certo que fosse para ser continuo ao menos, é... continuar com ele mesmo sem romance, somente continuar, ele se tornou uma necessidade, ou um vicio.

Amar de mais uma pessoa é se entregqar por completo e esquecer todos os problemas e barreiras, fiz isso de mais e recebi de menos.

Esse é o real problema, dar de mais e receber de menos.

Talvez esse sentimento seja algo que eu devo guardar somente para mim, numa gaveta na cabeceira da cama e sempre que quiser recordar, sempre que eu abrir a gaveta ele estará lá, intacto, porque ele é de verdade é consistente e é meu!

Dslicts
Enviado por Dslicts em 19/09/2012
Código do texto: T3890059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.