Politicamente correto

De tanto ver injustiças e, logicamente cansar de torcer pelo injustiçado para que as estórias acabem bem para eles; de tanto testemunhar direta ou indiretamente os mal feitos serem desenvolvidos e premiados com a impunidade, ou até ver a escala de valores invertida sem chance de recuperação para a ética, decidi: estou torcendo por Caminha! Sou Carminha desde pequenininho! Cansei de apreciar o certo; de torcer pelo mais fraco. Estou até considerando se vou ou não continuar torcendo pelo Santa Cruz, apesar de dizerem que o brasileiro troca de tudo mas não troca de clube. Diz isso quem não é tricolor aqui de Pernambuco! Sem contar que quando você torce por quem ganha, primeiro tem que comer o pão amassado pelo gramunhão para, só no finzinho, comemorar quase sem voz! Cansei (acho que já ouvi esse bordão numa propaganda política), mas é, cansei de perder! Vou continuar correto em minhas atitudes éticas, embora na maioria das vezes (a propósito de Carminha) me sinta tão desenformado quanto a família do Tufão, isto é, sendo o último a saber, e isso é ser perdedor. Não quero mais! Essa estória de politicamente correto: só o serei se tiver consequências. Se não tiver, vou ser incorreto. É só dar vontade. Quanto a furar filas... Ainda estou pensando. ...Mas você, na fila de supermercado, vê alguém guardando vaga e outra pessoa indo buscar as compras para encher o carro à sua frente dá raiva. Vou brigar, mas só se for na minha fila.