Não desista!!!!!!!!!!!!

Nunca podemos desistir de realizar nossos sonhos,por mais dificil que seja a situação,por mais dolorosa que seja nunca podemos entregar os pontos.

A vida é uma grande batalha entre o bem e o mal,existem dois caminhos a seguir,se queres ter tudo fácil sem se esforçar,a pessoa escolhe o lado do mal,do crime,das drogas,da violência,se torna um mal caráter,porém quando queremos tudo podemos,não custa nada fazer o bem sem olhar a quem,seguir o caminho da verdade,ser um homem de caráter,com brios nos olhos,lutando por justiça,sendo honesto e humilde,pois quem não é humilde não cresce na vida.

Eu por exemplo,estou passando por provações na minha vida,Deus está tentando ver até onde vai a minha fé,quase desisti,ha um mês estava muito mal mesmo,depressivo e triste,porém numa conversa com meu tio Negão,que me fez ver que a vida é bela,que só de abrir os olhos e ver a natureza,o sol ja devo e tenho que estar feliz.

Eu,você,todos nós somos importantes pra Deus,todos temos nosso valor,nossas missãos aqui na Terra.

Como digo,tudo tem um sentido,um por quê,nada acontece por acaso,tudo nesta vida requer sacrificios,luta,trabalho,cada um faz a sua parte e,nada somos sozinhos,sempre precisamos de nosso semelhante.

Estou vendo que sou importante pra Deus,pra minha familia e,meus amigos,nada desta vida é em vão,sabe somos seres mortais de carne e osso,não somos perfeitos,pecamos muito,sofremos muito,seja com problemas em casa,no trabalho ou na nossa comunidade.

A vida é bela pra quem tem fé num mundo melhor,mais digno,justo e solidario,aqui não quero ser mais que ninguém,sou apenas um humilde jovemdobem,que se expressa com toda sua alma,vejo que nós é que dificultamos nossas vidas,pois escolhemos os caminhos errados,mais confortáveis,pois somos seres ambiciosos e ganaciosos,a mediocridade é enorme,que tudo de mal acontece em massa,porém virou rotina,noticias de assassinatos,chacinas,tragédias naturais,mulheres matando seus maridos,enfim hoje o amor ja era,as pessoas não se amam mais,não dão valor as familias,a principios que nunca deveriam ser esquecidos.

Amem a Deus,amem seus filhos,amem seus pais,ame a si mesmos,sejam humildes,nunca esperem recompensa pelo que fizerem,façam de coração,nunca desistam de encontrar a felicidade,acordem pra vida,sejam o autores de suas vidas,não sejam vitimas do destino,pois tudo acontece graças a Deus e é por Deus que devemos viver.

Não desista!!!!!!!!Tentem mais uma vez!!!!!!!!!

Cair,levantar,se perder,se ferir,chorar,sofrer,tudo serve pra amadurecemos nesta vida,reflitam sobre suas vidas,façam suas vidas terem sentido,tudo depende de vocês!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 21/09/2012
Código do texto: T3893541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.