O Meu voto foi vencido

Nas ultimas duas eleiçoes Presidenciais, eu fui voto vencido, entreguei o destino que sonhava para o Brasil nas mãos do candidto opositor, fui voto vencido. mas não me calo. Eu falo. Eu reclamo.

Pela propagnada que tinha feito e pelo seu programa de governo, assinei a procurção e entreguei para que ele cuidasse do Brasil.

Antes do meu voto ser vencido na priemeira eleiçao fui as ruas e fiz campanha parao candidato que eu acreditava que seria o melhor para o Brasil, chamei meus vizinhos, meus parentes, meus amigos e desconhecidos mostrei o programa de governo e a autenticidade daquele Candidato que Eu queria pra Governar o Brasil. E o meu voto foi vencido. mas não me calo. Eu falo. Eu reclamo.

Na ultima eleiçao Presidencial uma mulher a primeira que poderia comandar o Brasil, e esta comandando, nada contra até prefiro por que elas são mais detalhistas, só não queria que fosse esta. Voltei as ruas e fiz novamente campanha do meu candidato, chamei vizinhos, parentes e mais uma vez meu voto foi vencido. Mas não me calo. Eu falo. Eu reclamo.

Aberta todas as urnas meu candidato foi suplantado, morria la meu sonho de ver o Brasil ser reconstruido pois dois mandatos de um Presidente que jurou que ia consertar o Brasil era muito pra mim, estou engolindo goela baixo o terceiro do mandato do mesmo partido.

Esse partido hoje parece mais que é formado por uma quadrilha de bandidos, a começar pelo Homem que é hoje o Ex-Presidente da Republica. Duarante muito tempo esse camarada lutou bravamente pra ser o que acobou sendo Presidente do Brasil, durante muitos anos esse homem lutou pra fazer um Brasil melhor, nas falas dele. E sabe o que ele fez. Roubou e deixou roubar na cara dura e teve a coragem, um Homem que deveria ser exemplo para todos, de dizer que não sabia de nada que não viu nada. O Homem que é de uma singela familia Nordestina criado sem pai, ai eu imagino que sua mãe; Uma Nordestina destemida igual a tantas outras que ainda tem Brasil afora tentou educar seus filhos, e eram tantos, na melhor educação nordestina do respeito e honestidade.

Mas como nem tudo é perfeito minha senhora Mãe desse nordestino corrupto e safado. Esse seu filho enganou a você e todos nós Brasileiros, e ainda tem Brasileiro acreditando nele, ele tem o dom da erronlação a fala do homem malandro, do homem da mala como se dizia lá na roça onde fui criado. “Chegou o Homem da Mala” chegou o Malandro, Mala Igaual a Malandro.

Foi para a televisão e deitou falação e conveceu. Os que se identificaram com a estoria nordestina dele votaram nele. Aqueles que queria uma mesa farta, aqueles que queriam casa própria, e, tambem aqueles que queriam mamata, ai ele copiou algumas coisa que funcionava na outro governo, adaptou a sua meneira e comprou cada pobre com um cartão esmola. Abriu crédito, e não abriu escolas, Hospitais, estradas, deu emprego pro seus amigos, e não deu para todos os Brasileiros. Avisou que a saude seria impecável, hoje é o cancer do governo, dizia que a segurança era a menina dos olhos dele, a insegurança para nossas meninas é terrivel, pois onde o ladrão é o Rei, como queremos que os suditos se comportem, se rouba lá, tenho o direito de roubar cá também. Nomeou Pessoas desqulificadas para defender a Justiça Suprema. Esses desqualificados defendem a Suprema Justiça do bandido que os nomearam. Da mesma forma que Ex-Presidente fala que não viu o roubo, os homens Justos desqualificam o roubo que ele fez se dizendo uns mequetrefes. Mequetrefes é voce Ministro da Justiça que foi nomeado de favor e esta pagando o favor que lhe fizeram.

Esta sendo julgado o Mensalão, Foi esse o nome que deram ao roubo que esse Homem cometeu, Este Homem que tinha que ser melhor que os outros no exemplo pois foi Presidente do Brasil. Eu espero que ele seja algemado e preso para servir de exemplo, ai vou falar para todos voces. O meu voto não foi vencido.