Salvação do Diabo





Uma de nossas missões é extinguir o inferno, e isso só acontecerá quando não necessitarmos mais de um...
Dizem que um dos truques mais usados do demônio é convencer as pessoas de que ele não existe, no entanto pense como monoteísta que acredita na existência de um único DEUS...
Se existe apenas um deus provedor de todas as coisas, como senhor soberano estão na tutela de seu poder todas as manifestações da criação. Visto assim, dele não provem unicamente o bem, a não ser que outro deus tomasse para si os reinos do mal.
Se existe um rei no céu e um rei no inferno, Não há então soberania pertencente a um único Deus...
Enquanto os demônios forem tratados e respeitados como tal, o inferno para sempre irá existir... Por que ao invés de expulsar os moradores do inferno para o inferno, não acabamos com o inferno, fazendo com que voltem os anjos que caiu para sua verdadeira casa?
Afinal somos Cristãos, procuramos seguir os ensinamentos de Jesus e um deles foi: Que Deus é um pai indulgente e está de braços e portas abertas para seus filhos pródigos, ora, se demônios são anjos que caíram, por terem sido anjos, conhecem muito mais da graça de Deus que nós, então este perdão, esta indulgência divina não pertence tão somente aos homens, mas também pertence a todos os demônios... Eu acredito na salvação do Diabo.
Deus não mandaria seu filho para nos ensinar perdão se ele como pai não fosse capaz de perdoar....





Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 23/09/2012
Código do texto: T3897222
Classificação de conteúdo: seguro