464

Será que eu tenho futuro nesse mundo de hoje?

É possivel coexistir pensando em coisas tristes e melancolicas é possivel ter uma convivencia, não abrindo os braços e sorrindo pelo simples fato de fazer sol ou chuva, vejo o mundo cada vez mais feliz e isso não me torna feliz,apenas indiferente, não me identifico com o modelo vigente, não que necessariamente eu tenha feito muito para muda-lo, ainda não consigo ver grandes alternativas do alto da minha cadeira reclinavel, mas penso que nesse futuro onde ser bonzinho é melhor a ser verdadeiro, onde discordar é ofender e não gostar é ser condenado, eu tenho medo, pelo futuro dos meus filhos, netos e de seus netos, pavor onde ser gordo é doença e ser ignorante é normal, a superficialidade dos nossos pensamentos tendem a convergencias catastroficas, mas hei calma lá quem sou eu para dizer algo sobre qualquer coisa ou qualquer pessoa eu só sento aqui e vomito uma ou duas palavras que estão presas em meu pensamento desconexo e no fundo eu realmente gosto de ser triste e tenho medo do dia que eu não puder mais ser, medo de olhar no espelho e ter que sorrir das piadas sem graça bater palma para o politicamente correto, não porque é correto, mas pela politica, são em pequenos momentos como esse que eu penso no exilio e na solidão, não tenho medo do silencio, o que me assusta é o barulho, aquele barulho ruido, chiado, rasgado e agudo que te ensurdece a alma, por te impedir de refletir, hoje a critica é mal humor, a duvida é indecisão e a insegurança é covardia, quando foi que nos tornamos tão tiranos, vejo que a ditura acabou e entramos em um mundo muito pior, pelo menos antes sabiamos que nossos inimigos queriam silenciar e comandar, agora o que querem nossos inimigos, quem são de onde vem, a logica levaria a perguntar aonde vão, mas eles não vão eles se multiplicam e renovam, já a gente se medica e se conforma.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 24/09/2012
Reeditado em 01/10/2012
Código do texto: T3897761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.