O CANTO QUE CANTO ESTÁ LÁ NUM CANTO.
 


Etapas especiais são aquelas que deixam lembranças imorredouras em nossa vida. Durante dois anos, quando ainda trabalhava, fiz parte do coral do meu local de trabalho. Sempre gostei de cantar e esse foi um espaço  fantástico. Entusiasmada, ensaiava em casa , embaixo do chuveiro. Minha vizinha disse que gostava de ouvir  meu  ensaio de Noite Feliz e da Ave Maria . Tambem  dirigi canto de igreja, nos tempos mais jovens.  E os momentos de encontro, onde voz e violão se faziam presentes? Serenatas ao luar, encantamento de amores. Nos botecos da vida, sempre havia um momento em  que um cantante soltava a voz. Noel Rosa  com aquela música “nosso amor que eu não esqueço e que teve o seu começo numa festa de São João” era o meu preferido.Falava de um amor real para mim. O tempo passou,   a voz  ficando comprometida depois de anos dando aulas. Meu canto hoje limita-se ao acompanhamento dos hinos da missa.A voz de contralto já não alcança notas mais altas. De vez   em quando,  solto o canto para mim mesma e ele fica quietinho, ali  no canto das lembranças me escutando. Cantar ainda  é tudo de bom.
 
Obs: com algumas modificações, desafio para  Blog BVIW TECENDO LETRAS.VISITE!