ENCONTRO


          Como é bom sonhar e poder acompanhar a lenta desintegração da aparente impossibilidade desse sonho! Eu sonhava com o dia em que tocaria a ternura do seu olhar... eu sonhava em beijar a meiga plenitude do seu sorriso... eu sonhava com o dia em que abraçaria todos os seus medos, angústias, desencantos, decepções...
          E tudo parecia tão distante... tão irreal... tão impossível... Corações magoados, desiludidos, desencantados... não se deixam arrastar pelas correntezas de palavras vagas, soltas, desprovidas de um olhar e de ações que as tornem concretas e verossímeis. O coração até se deixa impressionar, se sobressalta, bate no descompasso da necessidade de novamente amar, mas... a alma, desconfiada, paira acima de toda e qualquer forma de afetividade precipitada.
          O coração quer ceder e incendeia de desejo o olhar... porém, a alma decreta o tempo das esperas...
          Vivi - num misto de ansiedade e tristeza - a incerteza da espera... mas não arredei pé da intenção da conquista, pois bem sabia do amor que trazia dentro do meu peito; sabia, acima de tudo, que somente sobre você eu queria e iria derramar esse amor. Vencida pela força do meu olhar, pela magia do meu sorriso e pela sensibilidade das minhas palavras... houve o encontro... e você se revelou ...- momento de magia inexplicável!
          Eu ensaiei tanta coisa bonita pra te dizer, mas diante de sua selvagem beleza eu me despi das
palavras, das roupas  ... e deixei que o meu corpo  -  esquecido no seu - falasse da sua importância em minha vida!

 

Alexandre Brito - 24/09/2012
Imagem: Google



Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 24/09/2012
Código do texto: T3898847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.