007.jpg
 
 
 
Nossa FM 
 
 
          Penso que as frequências, deveriam ser melhor delineadas... Talvez, com um pequeno alarme, para que nos tocássemos, de estarmos passando seus limites. Dentro de um dia, oscilamos tanto. Passamos por tanto. Sentimos coisas tão diferentes... Algumas até, antagônicas.
         Cada frequência de consciência vem com um pacote. Inclui: pensamentos, sentimentos, comportamentos, reações, desejos bem específicos... Quem já saiu, um pouquinho, de si, sabe do que estou falando. Há momentos em que nos sentimos tão verdadeiramente humanos... Já, em outros...! Esta mudança nada mais que é do que a nossa sintonia variando, interagindo com tudo de nós e com o mundo, holisticamente.
         O impulso de mudança pode vir de um pensamento, de uma lembrança, de um acontecimento, de uma palavra, de uma canção... Tanto para cima, como para baixo... De repente, pronto! Lá estamos nós em outra estação, submetidos à sua programação, gostemos ou não. Queiramos, ou não. Sei que a maioria de nós, não tem tempo para reparar nesses dados. Mas, ajuda imensamente, saber, conhecer, o que se passa com nosso emocional, com nosso mental... Afinal, o físico é apenas veículo dos outros corpos.
         Quando consigo identificar que entrei em frequência complicada, confusa, triste: corro para meus recursos sensíveis, para elevar de volta a energia. Existem sintonias trágicas por demais, dramáticas em demasia. Estourei minha quota de sofrimento. Não posso mais. Recuso-me. Estou por um fio, todos estamos. Mas, tenho consciência disso. Entretanto, preciso me informar sobre o que acontece na atualidade. Exigência da seriedade de meu trabalho. Não sou mais aceito na casa das lágrimas. O que não quer dizer que tenham parado de rolar... Porém, exclusivamente, sob estreita tutela. Apenas, em situações extremadas.
         O ofício exige-me em voos altos, belos, polinizando afeição, indiscriminadamente. Liricamente!



Continua em poesia e música, no link abaixo:

http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/09/nossa-fm-i-do.html

009.jpg


 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 24/09/2012
Código do texto: T3898956
Classificação de conteúdo: seguro