O TAURA DO RIO GRANDE NA NET

      A MASSAGEM DO BAMBU

 

 

O gauchão está na Net. No Facebook, mais precisamente. Vê uma página chamada ANIMALE... oigalê tche, isso deve ser buenacho. Deve de te uns cavalo bom, muito bem encilhado, animale dos bom! Clica e abre direto numa foto de uma mulher fazendo massagem OPAAA... que negócio é este ... terapia do bambuuu??? e a china pelada aí e a véia a passar estas taquara pelas costelas, barbaridade tche....Pois lhe digo compadre, não é que essas prenda não sabe mais o que inventá... Também, agora só tem esses guri sem pelo e de brinquinho, as prenda sente saudade de umas grossura....Me acode aquele tal de Brucutu que arrastava a chinoca pelos cabelo e o porrete cantando no lombo, oigaletê massagem ... e também pode se uma tunda de cinta que logo vai queima as gordurinha e ainda faze a tal lipoescultura... O taura aqui vai fazê uma página neste feicebuque pra ensiná os guri como agradá uma prenda!

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 24/09/2012
Código do texto: T3899147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.