Amor e incertezas

Tanta gente tenta descrever o amor, tanta gente senti da sua maneira. Eu muitas vezes tentei ensinar como se deveria amar.

Uma evidência é que o amor sempre traz um bem. Ainda que ainda não conseguimos enxergar.

Mas hoje não estou aqui para descultir as verdades do amor. Só apenas falar do meu tema preferido. Um tema que resolve todos os temas trágicos do mundo.

Já estou aqui descuntindo o amor de novo.

Bem o que quero mesmo é adimitir o quanto sou romântica o quanto eu amo um certo alguém. O quanto esse alguém me ensinou a crescer. O quanto esse alguém quer me ver feliz.

Eu sei que existe muitas pessoas por ai, interessantes, bonitas e disponiveis, mas existe algo talvés uma quimico ou uma física que faz a pessoa tão especial. Talvés seja momento, o jeito de tocar que parece tocar a alma. A amizade que mostra em momentos simples, o companherismo. Eu não sei explicar. Eu acredito que nem sei nada, e sempre escrevo melhor quando escrevo com meu coração.

Sabe existe uma pessoa que não importa o local que vocÊ está mais transforma o lugar especial e maior paisagem é o olhar daquela pessoa amada.

Talvés eu poderia encontrar um outro alguém , mas esse amor estaria escondinho e feliz bem no meu coração.

Eu posso fazer um outro alguém feliz e deixar alguém me amar, mas o amor verdadeiro pode mudar de forma, mas sobrevive para sempre.

Se observarem isso é bíblico.

Portanto não tenham vergonha, nem medo de amar, como eu já tive. Amem! Sejam companheiros, não cobre demais, arranque sorrisos. O amor precisa muitas vezes de doses desmedidas de humor.

Sem querer agente volta descultir o amor. Eu pouco nada sei parece confuso. Para vocÊ? Imagina para mim! Mas certamente o amor faria o mundo muito mais feliz!

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 26/09/2012
Reeditado em 26/09/2012
Código do texto: T3902374
Classificação de conteúdo: seguro