Desarmado

Situações extraordinárias em que o desenrolar esperado de uma intercorrência é interrompido pela falta ou mesmo excesso das aplicações do poder criativo, reporta-me questionar o quanto sua psique anda ferida frente aos desprazeres de uma luta inglória certamente mal assentada futigando seu ego.

Quando um ser equilibrado se torna arredio, intolerante ao bem-estar geral demonstrando assim muito mais ira (por coisa pequena) que paciência, melhor ficar atento observando ao quando este tende a exercitar variados padrões de pensamentos, sentimentos e reações físicas limítrofes e, note que para alguns, os sentimentos tornam-se tão arrebatadores que parecem deixa-los “prestes a explodir”.

Aprender a relaxar levando para longe toda sorte de inquietação e ao mesmo tempo tocando uma serie de pontos energéticos relaxantes dispostos ao longo do organismo, certamente é uma saída pouco conhecida para o stress, porem cada vez mais comum num mundo globalizado. Seja o que for, como for, de um longo abraço em seus braços e sinta como é doce a canção de um coração desarmado.

Manoel – 05/04/09 03:18h

Manoel
Enviado por Manoel em 27/09/2012
Código do texto: T3903482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.